COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES
- Razão Social:
- COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.517.847/0001-50
A empresa COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES, inscrita no CNPJ 08.517.847/0001-50, iniciou suas atividades em 25/10/2006 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.517.847/0001-50
- CNPJ
- 08.517.847/0001-50
- Razão Social
- COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 11/10/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES
CPF: ***197026**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 25/10/2006
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.517.847/0001-50
COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 11/10/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
É seguro fazer negócios com COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 08.517.847/0001-50?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES.
Quando COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/10/2006.
Qual o CNAE de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Qual o tipo de constituição de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual é o CNPJ de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES?
O CNPJ de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES é 08.517.847/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 34090238 / (31) 99819498 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem são os sócios de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SANDRO DE CASTRO GONZALEZ.
Onde fica a sede de COMUNIDADE CRISTA PARA AS NACOES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA RAJA GABAGLIA, 2271, SANTA LUCIA - 30380403 - MG.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.