ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA
- Razão Social:
- ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.516.425/0001-60
A empresa ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.516.425/0001-60, iniciou suas atividades em 08/12/2006 e está registrada em TUPA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.516.425/0001-60
- CNPJ
- 08.516.425/0001-60
- Razão Social
- ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA
CPF: ***481857**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/12/2006
CPF: ***859478**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/12/2006
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.516.425/0001-60
Como ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Há quanto tempo ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/12/2006.
Qual é a atividade principal de ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 34413058. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é o CNPJ de ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA?
O CNPJ de ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA é 08.516.425/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/12/2006.
A quem pertence o CNPJ 08.516.425/0001-60?
Este número pertence à empresa ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO NOSSA SENHORA DE FATIMA, S/N, ZONA RURAL, BAIRRO PITANGUEIRAS - 17600970 - TUPA/SP.
ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA NAZARE DA SILVA, ANTONIO ESTRELA DE OLIVEIRA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.