JOAO ALVARO PIOVEZANI
- Razão Social:
- JOAO ALVARO PIOVEZANI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.514.669/0001-03
A empresa JOAO ALVARO PIOVEZANI, inscrita no CNPJ 08.514.669/0001-03, iniciou suas atividades em 12/12/2006. Está localizada em PARAIBUNA / SP. Sua atividade principal é cultivo de eucalipto.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.514.669/0001-03
- Razão Social
- JOAO ALVARO PIOVEZANI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
210101 — Cultivo de eucalipto
Atividade secundária
139399 — Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Atividade secundária
153902 — Criação de ovinos, inclusive para produção de lã
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.514.669/0001-03
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de JOAO ALVARO PIOVEZANI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA BAIRRO DOS PRAZERES KM 09, S/N, SITIO DOS PASSAROS, DOS PRAZERES - 12260000 - PARAIBUNA/SP.
JOAO ALVARO PIOVEZANI é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo JOAO ALVARO PIOVEZANI está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/12/2006.
A empresa JOAO ALVARO PIOVEZANI está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/12/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO ALVARO PIOVEZANI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.514.669/0001-03.
Qual o tipo de constituição de JOAO ALVARO PIOVEZANI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 08.514.669/0001-03?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO ALVARO PIOVEZANI.
Como entrar em contato com JOAO ALVARO PIOVEZANI?
O cadastro oficial informa: (11) 44218073. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de JOAO ALVARO PIOVEZANI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 210101 - Cultivo de eucalipto.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.