OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS
- Razão Social:
- OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.514.524/0001-02
A empresa OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.514.524/0001-02, iniciou suas atividades em 07/12/2006. Está localizada em IACRI / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.514.524/0001-02
- Razão Social
- OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
HELIO SOARES
CPF: ***188088**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
OSMAR DOMINGOS ZONER
CPF: ***292218**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
LUIS HENRIQUE SOARES
CPF: ***563778**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
JOSE ANTONIO SOARES
CPF: ***568648**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.514.524/0001-02
Qual o número do CNPJ da empresa OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.514.524/0001-02.
A empresa OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/12/2006.
De quem é o CNPJ 08.514.524/0001-02?
O CNPJ 08.514.524/0001-02 pertence a OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem administra OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: HELIO SOARES, OSMAR DOMINGOS ZONER, LUIS HENRIQUE SOARES, JOSE ANTONIO SOARES.
Onde fica a sede de OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO PILAR, S/N, ZONA RURAL, PILAR - 17680000 - IACRI/SP.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o ramo de atuação de OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual a natureza jurídica de OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o telefone ou e-mail de OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (14) 34964231 / (14) 34963833 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo OSMAR DOMINGOS ZONER E OUTROS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/12/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.