CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS
- Razão Social:
- CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.514.066/0001-01
A empresa CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.514.066/0001-01, iniciou suas atividades em 06/12/2006. Está localizada em ITUPEVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de uva.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.514.066/0001-01
- CNPJ
- 08.514.066/0001-01
- Razão Social
- CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS
Atividade principal
132600 — Cultivo de uva
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS
CPF: ***254558**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/12/2006
CPF: ***254638**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/12/2006
CPF: ***254988**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/12/2006
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.514.066/0001-01
De quem é o CNPJ 08.514.066/0001-01?
O CNPJ 08.514.066/0001-01 pertence a CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 132600 - Cultivo de uva.
Qual o telefone ou e-mail de CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 45931072 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/12/2006.
CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA MARIO TONOLLI, 1530, CASA 2 N.1530 CASA 2 3 4 N.1290 CASA 2 FD N.1591 FT CASA 1 FT 2 FD N.1599, MORRO ALTO - 13297002 - ITUPEVA/SP.
Qual o CNPJ registrado para CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.514.066/0001-01.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o quadro societário de CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CLAUDEMAR PEDRO TONOLI, GELSON NESTOR TONOLI, JOSE ROQUE TONOLI.
Em que data CLAUDEMAR PEDRO TONOLI E OUTROS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/12/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.