Infoville

EMIDIO CASTELETTI

Razão Social:
EMIDIO CASTELETTI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.508.302/0001-87
ATIVAITAJOBI / SPMATRIZ

A empresa EMIDIO CASTELETTI, inscrita no CNPJ 08.508.302/0001-87, iniciou suas atividades em 11/12/2006. Está localizada em ITAJOBI / SP. Sua atividade principal é cultivo de cítricos, exceto laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.508.302/0001-87
Razão Social
EMIDIO CASTELETTI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.508.302/0001-87

A empresa EMIDIO CASTELETTI está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EMIDIO CASTELETTI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/12/2006.

Qual a data de fundação de EMIDIO CASTELETTI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/12/2006.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 08.508.302/0001-87?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EMIDIO CASTELETTI.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 35461219 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de EMIDIO CASTELETTI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.

Qual o CNPJ registrado para EMIDIO CASTELETTI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.508.302/0001-87.

Qual o tipo de constituição de EMIDIO CASTELETTI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade EMIDIO CASTELETTI está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO NATAL, S/N, ZONA RURAL, CONGONHAS - 15840000 - ITAJOBI/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.