ROBSON VAGNER GONZALEZ
- Razão Social:
- ROBSON VAGNER GONZALEZ
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.507.982/0002-03
A empresa ROBSON VAGNER GONZALEZ, inscrita no CNPJ 08.507.982/0002-03, iniciou suas atividades em 27/04/2022. Está localizada em MIRANDOPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de abacaxi.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.507.982/0002-03
- Razão Social
- ROBSON VAGNER GONZALEZ
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/04/2022
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/04/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
119901 — Cultivo de abacaxi
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.507.982/0002-03
Qual o capital social de ROBSON VAGNER GONZALEZ?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de ROBSON VAGNER GONZALEZ?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 119901 - Cultivo de abacaxi.
A quem pertence o CNPJ 08.507.982/0002-03?
O CNPJ 08.507.982/0002-03 pertence a ROBSON VAGNER GONZALEZ, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para ROBSON VAGNER GONZALEZ?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.507.982/0002-03.
ROBSON VAGNER GONZALEZ está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROBSON VAGNER GONZALEZ encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/04/2022.
Qual a data de fundação de ROBSON VAGNER GONZALEZ?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/04/2022.
Como entrar em contato com ROBSON VAGNER GONZALEZ?
O cadastro oficial informa: (18) 37015050 / (18) 37015023 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Onde fica a sede de ROBSON VAGNER GONZALEZ?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTANCIA FORTALEZA, S/N, MONTE SERRAT - 16800000 - MIRANDOPOLIS/SP.
Como ROBSON VAGNER GONZALEZ está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
ROBSON VAGNER GONZALEZ é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.