FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA
- Razão Social:
- FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A
- Nome Fantasia:
- FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA
- CNPJ:
- 08.505.736/0001-23
A empresa FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A, inscrita no CNPJ 08.505.736/0001-23, iniciou suas atividades em 27/10/2006 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de sabões e detergentes sintéticos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.505.736/0001-23
- CNPJ
- 08.505.736/0001-23
- Razão Social
- FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A
- Nome Fantasia
- FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA
- Data de Abertura
- 27/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 962.657.478,45
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA
Atividade principal
2061400 — Fabricação de sabões e detergentes sintéticos
Atividade secundária
2063100 — Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4649408 — Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar
Atividade secundária
5211799 — Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis
Atividade secundária
7210000 — Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA
CPF: ***223008**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 30/09/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.505.736/0001-23
Qual o capital social de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 962.657.478,45.
Qual a data de fundação de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/10/2006.
Como FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.
Qual o endereço de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A?
O endereço informado no cadastro é RUA LEMOS MONTEIRO, 120, ANDAR 20 - LADO A, BUTANTA - 05501050 - SAO PAULO/SP.
FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/10/2006.
Como entrar em contato com FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 36231038 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem são os sócios de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SERGIO ROBERTO CALDAS JUNIOR, DANIEL TIRABOSCHI.
Qual é o CNPJ de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A?
O CNPJ de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A é 08.505.736/0001-23, conforme registrado na Receita Federal.
O que FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2061400 - Fabricação de sabões e detergentes sintéticos.
A quem pertence o CNPJ 08.505.736/0001-23?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S.A.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.