Infoville

FABIANO AUGUSTO CAETANO

Razão Social:
FABIANO AUGUSTO CAETANO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.502.769/0003-81
ATIVAMURUTINGA DO SUL / SPFILIAL

A empresa FABIANO AUGUSTO CAETANO, inscrita no CNPJ 08.502.769/0003-81, iniciou suas atividades em 23/05/2014. Está localizada em MURUTINGA DO SUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.502.769/0003-81
Razão Social
FABIANO AUGUSTO CAETANO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/05/2014
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/05/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.502.769/0003-81

É seguro fazer negócios com FABIANO AUGUSTO CAETANO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de FABIANO AUGUSTO CAETANO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNPJ registrado para FABIANO AUGUSTO CAETANO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.502.769/0003-81.

Quando FABIANO AUGUSTO CAETANO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/05/2014.

O que FABIANO AUGUSTO CAETANO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133499 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

Qual o endereço de FABIANO AUGUSTO CAETANO?

O endereço informado no cadastro é CHACARA SANTA CLARA, S/N, LORIS CALESTINI - 16950000 - MURUTINGA DO SUL/SP.

FABIANO AUGUSTO CAETANO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/05/2014.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.502.769/0003-81?

Este número pertence à empresa FABIANO AUGUSTO CAETANO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de FABIANO AUGUSTO CAETANO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de FABIANO AUGUSTO CAETANO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 97235665 / (18) 37059258 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.