CARLOS EDUARDO BORGES
- Razão Social:
- CARLOS EDUARDO BORGES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.502.102/0003-89
A empresa CARLOS EDUARDO BORGES, inscrita no CNPJ 08.502.102/0003-89, iniciou suas atividades em 18/05/2020. Está localizada em JALES / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.502.102/0003-89
- Razão Social
- CARLOS EDUARDO BORGES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/05/2020
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/05/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.502.102/0003-89
Qual o ramo de atuação de CARLOS EDUARDO BORGES?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual a data de fundação de CARLOS EDUARDO BORGES?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/05/2020.
Qual é a situação cadastral de CARLOS EDUARDO BORGES?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS EDUARDO BORGES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/05/2020.
Qual o endereço de CARLOS EDUARDO BORGES?
O endereço informado no cadastro é ESTANCIA BOM JESUS III, SN, CORREGO DO MARIMBONDINHO - 15700970 - JALES/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de CARLOS EDUARDO BORGES?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 97383355. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é o CNPJ de CARLOS EDUARDO BORGES?
O CNPJ de CARLOS EDUARDO BORGES é 08.502.102/0003-89, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como CARLOS EDUARDO BORGES está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.502.102/0003-89?
O CNPJ 08.502.102/0003-89 pertence a CARLOS EDUARDO BORGES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.