ANTONIO DE LIMA E OUTRAS
- Razão Social:
- ANTONIO DE LIMA E OUTRAS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.500.262/0001-27
A empresa ANTONIO DE LIMA E OUTRAS, inscrita no CNPJ 08.500.262/0001-27, iniciou suas atividades em 07/12/2006. Está localizada em TIETE / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.500.262/0001-27
- Razão Social
- ANTONIO DE LIMA E OUTRAS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
ANTONIO DE LIMA
CPF: ***303888**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
EMILIA DE LIMA
CPF: ***407528**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
FORTUNATA ELISA ZAMPAULO
CPF: ***522538**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
NELSA DE LIMA
CPF: ***613358**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
MARINA DE LIMA POSSIGNOLO
CPF: ***962248**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/12/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.500.262/0001-27
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de ANTONIO DE LIMA E OUTRAS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO DE LIMA E OUTRAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32856185. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
ANTONIO DE LIMA E OUTRAS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/12/2006.
Onde fica a sede de ANTONIO DE LIMA E OUTRAS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO BENEDITO, SN, RODOVIA CORNELIO PIRES KM 15, PEDERNEIRAS - 18530000 - TIETE/SP.
Quem administra ANTONIO DE LIMA E OUTRAS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO DE LIMA, EMILIA DE LIMA, FORTUNATA ELISA ZAMPAULO, NELSA DE LIMA, MARINA DE LIMA POSSIGNOLO.
De quem é o CNPJ 08.500.262/0001-27?
O CNPJ 08.500.262/0001-27 pertence a ANTONIO DE LIMA E OUTRAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa ANTONIO DE LIMA E OUTRAS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.500.262/0001-27.
Há quanto tempo ANTONIO DE LIMA E OUTRAS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/12/2006.
Qual o capital social de ANTONIO DE LIMA E OUTRAS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de ANTONIO DE LIMA E OUTRAS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.