Infoville

PAULO FALEIROS DINIZ

Razão Social:
PAULO FALEIROS DINIZ
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.499.398/0001-64
ATIVARESTINGA / SPMATRIZ

A empresa PAULO FALEIROS DINIZ, inscrita no CNPJ 08.499.398/0001-64, iniciou suas atividades em 07/12/2006. Está localizada em RESTINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.499.398/0001-64
Razão Social
PAULO FALEIROS DINIZ
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.499.398/0001-64

Qual o telefone ou e-mail de PAULO FALEIROS DINIZ?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 37202036 / (16) 34099008 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de PAULO FALEIROS DINIZ?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA CANDIDO PORTINARI KM 388, SENT RESTINGA A FRANCA, A ESQUERDA, S/N, FAZENDA GLEBA ENGENHO III, RURAL - 14430000 - RESTINGA/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.499.398/0001-64?

Este número pertence à empresa PAULO FALEIROS DINIZ, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de PAULO FALEIROS DINIZ?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o tipo de constituição de PAULO FALEIROS DINIZ?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A empresa PAULO FALEIROS DINIZ está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/12/2006.

Qual a data de fundação de PAULO FALEIROS DINIZ?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/12/2006.

É seguro fazer negócios com PAULO FALEIROS DINIZ?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para PAULO FALEIROS DINIZ?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.499.398/0001-64.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.