Infoville

ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA

Razão Social:
ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.499.158/0007-55
ATIVAAVARE / SPFILIAL

A empresa ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.499.158/0007-55, iniciou suas atividades em 13/06/2022. Está localizada em AVARE / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.499.158/0007-55

CNPJ
08.499.158/0007-55
Razão Social
ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/06/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/06/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

116402Cultivo de girassol

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores de ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.499.158/0007-55

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.499.158/0007-55?

O CNPJ 08.499.158/0007-55 pertence a ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.499.158/0007-55.

Qual o telefone ou e-mail de ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 94662036 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTA LUZIA ESTRADA DA USINA AGUA DA ONCA, S/N, AREA RURAL DE AVARE - 18709899 - AVARE/SP.

Como ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a situação cadastral de ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/06/2022.

Qual o capital social de ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNAE de ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

Qual a data de fundação de ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/06/2022.

ELDER ROBERTO CRUZ E OUTRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.