Infoville

WILSON SGOTTI

Razão Social:
WILSON SGOTTI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.498.926/0001-60
ATIVAMONCOES / SPMATRIZ

A empresa WILSON SGOTTI, inscrita no CNPJ 08.498.926/0001-60, iniciou suas atividades em 06/12/2006. Está localizada em MONCOES / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.498.926/0001-60

CNPJ
08.498.926/0001-60
Razão Social
WILSON SGOTTI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de WILSON SGOTTI

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

112101Cultivo de algodão herbáceo

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

133410Cultivo de manga

Sócios e Administradores de WILSON SGOTTI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.498.926/0001-60

Qual é a situação cadastral de WILSON SGOTTI?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/12/2006.

Onde fica a sede de WILSON SGOTTI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DE MONCOES A TURIUBA, KM 03, S/N, ESTANCIA ESPERANCA, ZONA RURAL - 15275000 - MONCOES/SP.

Quando WILSON SGOTTI foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/12/2006.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa WILSON SGOTTI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.498.926/0001-60.

É seguro fazer negócios com WILSON SGOTTI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.498.926/0001-60?

O CNPJ 08.498.926/0001-60 pertence a WILSON SGOTTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com WILSON SGOTTI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 34841145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como WILSON SGOTTI está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de WILSON SGOTTI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.