Infoville

CARLOS GONZAGA DE BASTOS

Razão Social:
CARLOS GONZAGA DE BASTOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.498.183/0001-29
ATIVACASSIA DOS COQUEIROS / SPMATRIZ

A empresa CARLOS GONZAGA DE BASTOS, inscrita no CNPJ 08.498.183/0001-29, iniciou suas atividades em 04/12/2006. Está localizada em CASSIA DOS COQUEIROS / SP. Sua atividade principal é produção de sementes certificadas de forrageiras para formação de pasto.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.498.183/0001-29
Razão Social
CARLOS GONZAGA DE BASTOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

141502Produção de sementes certificadas de forrageiras para formação de pasto

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.498.183/0001-29

Qual o capital social de CARLOS GONZAGA DE BASTOS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

CARLOS GONZAGA DE BASTOS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/12/2006.

É seguro fazer negócios com CARLOS GONZAGA DE BASTOS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de CARLOS GONZAGA DE BASTOS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/12/2006.

Como entrar em contato com CARLOS GONZAGA DE BASTOS?

O cadastro oficial informa: (16) 36691440 / (16) 36691289 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 08.498.183/0001-29?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS GONZAGA DE BASTOS.

Qual a natureza jurídica de CARLOS GONZAGA DE BASTOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa CARLOS GONZAGA DE BASTOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.498.183/0001-29.

Em que cidade CARLOS GONZAGA DE BASTOS está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO SAO CARLOS, S/N, RURAL, ZONA RURAL - 14260000 - CASSIA DOS COQUEIROS/SP.

Qual o CNAE de CARLOS GONZAGA DE BASTOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 141502 - Produção de sementes certificadas de forrageiras para formação de pasto.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.