CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO
- Razão Social:
- CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.497.582/0001-75
A empresa CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.497.582/0001-75, iniciou suas atividades em 21/11/2006. Está localizada em ILHA SOLTEIRA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.497.582/0001-75
- Razão Social
- CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
CICERA PIRES DO NASCIMENTO
CPF: ***344721**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/11/2006
ANTENOR PEREIRA
CPF: ***513468**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/11/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.497.582/0001-75
Qual a data de fundação de CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/11/2006.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.497.582/0001-75?
O CNPJ 08.497.582/0001-75 pertence a CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CAMPO ASSENTAMENTO SANTA MARIA DA LAGOA - LOTE 69, 69, RODOVIA DA INTEGRACAO KM 06, ADIREITA +08KM, ILHA SOLTEIRA - 15385000 - ILHA SOLTEIRA/SP.
Qual o número do CNPJ da empresa CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.497.582/0001-75.
Como entrar em contato com CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 37436128. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/11/2006.
Qual o tipo de constituição de CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o ramo de atuação de CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem administra CICERA PIRES DO NASCIMENTO E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CICERA PIRES DO NASCIMENTO, ANTENOR PEREIRA.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.