Infoville

APARECIDO JOSE UNGLOUBER

Razão Social:
APARECIDO JOSE UNGLOUBER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.495.045/0001-96
ATIVAPIRASSUNUNGA / SPMATRIZ

A empresa APARECIDO JOSE UNGLOUBER, inscrita no CNPJ 08.495.045/0001-96, iniciou suas atividades em 05/12/2006. Está localizada em PIRASSUNUNGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.495.045/0001-96

CNPJ
08.495.045/0001-96
Razão Social
APARECIDO JOSE UNGLOUBER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de APARECIDO JOSE UNGLOUBER

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de APARECIDO JOSE UNGLOUBER

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.495.045/0001-96

Qual a natureza jurídica de APARECIDO JOSE UNGLOUBER?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de APARECIDO JOSE UNGLOUBER?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de APARECIDO JOSE UNGLOUBER?

O cadastro oficial informa: (19) 35611710 / (19) 97661992 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a situação cadastral de APARECIDO JOSE UNGLOUBER?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/12/2006.

APARECIDO JOSE UNGLOUBER é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 08.495.045/0001-96?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de APARECIDO JOSE UNGLOUBER.

Qual o endereço de APARECIDO JOSE UNGLOUBER?

O endereço informado no cadastro é SITIO BOM JESUS II, S/N, SITIO, DO BARRO - 13630970 - PIRASSUNUNGA/SP.

Qual o CNPJ registrado para APARECIDO JOSE UNGLOUBER?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.495.045/0001-96.

Há quanto tempo APARECIDO JOSE UNGLOUBER está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/12/2006.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.