RS EVENTOS & FESTAS
- Razão Social:
- A RICARDO DE SOUSA
- Nome Fantasia:
- RS EVENTOS & FESTAS
- CNPJ:
- 08.487.213/0001-00
A empresa A RICARDO DE SOUSA, inscrita no CNPJ 08.487.213/0001-00, iniciou suas atividades em 05/12/2006. Está localizada em FORTALEZA / CE. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.487.213/0001-00
- Razão Social
- A RICARDO DE SOUSA
- Nome Fantasia
- RS EVENTOS & FESTAS
- Data de Abertura
- 05/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 3.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/10/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5620102 — Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.487.213/0001-00
Como entrar em contato com A RICARDO DE SOUSA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 34541094 / (85) 32262144 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNPJ registrado para A RICARDO DE SOUSA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.487.213/0001-00.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.487.213/0001-00?
O CNPJ 08.487.213/0001-00 pertence a A RICARDO DE SOUSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data A RICARDO DE SOUSA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/12/2006.
A RICARDO DE SOUSA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A RICARDO DE SOUSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/10/2018.
A RICARDO DE SOUSA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de A RICARDO DE SOUSA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual o endereço de A RICARDO DE SOUSA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA AQUARIUS, 75, BARRA DO CEARA - 60330410 - FORTALEZA/CE.
Como A RICARDO DE SOUSA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.