Infoville

LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO

Razão Social:
LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.485.777/0003-67
ATIVABORBOREMA / SPFILIAL

A empresa LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.485.777/0003-67, iniciou suas atividades em 12/12/2006. Está localizada em BORBOREMA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.485.777/0003-67

CNPJ
08.485.777/0003-67
Razão Social
LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/12/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.485.777/0003-67

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

A quem pertence o CNPJ 08.485.777/0003-67?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO.

Como entrar em contato com LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 35423280 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO?

O CNPJ de LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO é 08.485.777/0003-67, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/12/2006.

Qual o tipo de constituição de LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a situação cadastral de LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/12/2006.

Em que cidade LIRA SOUZA FONSECA RIBEIRO E OUTRO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO LUIZ, S/N, ESPIRITO SANTO - 14958899 - BORBOREMA/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.