Infoville

ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS

Razão Social:
ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.485.603/0004-85
ATIVAITAPOLIS / SPFILIAL

A empresa ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.485.603/0004-85, iniciou suas atividades em 11/02/2015. Está localizada em ITAPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.485.603/0004-85
Razão Social
ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/02/2015
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/02/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.485.603/0004-85

De quem é o CNPJ 08.485.603/0004-85?

Este número pertence à empresa ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/02/2015.

Qual o capital social de ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO DA LAGOA, S/N, VILA CAJADO - 14900000 - ITAPOLIS/SP.

Qual o ramo de atuação de ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (16) 97700903 / (16) 97399356 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.485.603/0004-85.

A empresa ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/02/2015.

É seguro fazer negócios com ODAIR NATAL BARBOSA E OUTROS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.