Infoville

VALTER DO CARMO SANTOS

Razão Social:
VALTER DO CARMO SANTOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.484.458/0001-75
ATIVAITAPEVA / SPMATRIZ

A empresa VALTER DO CARMO SANTOS, inscrita no CNPJ 08.484.458/0001-75, iniciou suas atividades em 01/12/2006. Está localizada em ITAPEVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.484.458/0001-75
Razão Social
VALTER DO CARMO SANTOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

112199Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.484.458/0001-75

Em que cidade VALTER DO CARMO SANTOS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA SERRINHA DA CONCEICAO, SN, SERRINHA DA CONCEICAO - 18403140 - ITAPEVA/SP.

Qual a natureza jurídica de VALTER DO CARMO SANTOS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de VALTER DO CARMO SANTOS?

O cadastro oficial informa: (15) 35224968 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo VALTER DO CARMO SANTOS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/12/2006.

A empresa VALTER DO CARMO SANTOS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/12/2006.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de VALTER DO CARMO SANTOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 116499 - Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Qual é o CNPJ de VALTER DO CARMO SANTOS?

O CNPJ de VALTER DO CARMO SANTOS é 08.484.458/0001-75, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.484.458/0001-75?

Este número pertence à empresa VALTER DO CARMO SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.