ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI
- Razão Social:
- ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.480.109/0003-47
A empresa ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI, inscrita no CNPJ 08.480.109/0003-47, iniciou suas atividades em 27/02/2007. Está localizada em DOIS CORREGOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.480.109/0003-47
- Razão Social
- ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/02/2007
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/02/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.480.109/0003-47
De quem é o CNPJ 08.480.109/0003-47?
Este número pertence à empresa ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI?
O cadastro oficial informa: (14) 36521510 / (14) 36524467 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quando ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/02/2007.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.480.109/0003-47.
Qual o ramo de atuação de ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO PEDRO, S/N, FAZENDA VELHA - 17300000 - DOIS CORREGOS/SP.
A empresa ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/02/2007.
Qual a natureza jurídica de ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com ADHEMAR PEDRO ZANGALLETI?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.