Infoville

SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN

Razão Social:
SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.478.530/0001-51
ATIVAGASTAO VIDIGAL / SPMATRIZ

A empresa SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN, inscrita no CNPJ 08.478.530/0001-51, iniciou suas atividades em 29/11/2006. Está localizada em GASTAO VIDIGAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.478.530/0001-51
Razão Social
SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.478.530/0001-51

A empresa SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/11/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Há quanto tempo SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/11/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.478.530/0001-51?

Este número pertence à empresa SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN, segundo os dados públicos disponíveis.

O que SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Onde fica a sede de SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DE GASTAO VIDIGAL A NHANDEARA, KM7, SITIO NOSSA SENHORA APARECIDA, FAZ. MATO G. DOS CASTILHOS - 15330000 - GASTAO VIDIGAL/SP.

Qual a natureza jurídica de SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.478.530/0001-51.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com SIRLEI DE FATIMA AGOSTINHO PELLARIN?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 34721944 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.