ODAIR ANTONIO STEGANHA
- Razão Social:
- ODAIR ANTONIO STEGANHA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.477.495/0002-37
A empresa ODAIR ANTONIO STEGANHA, inscrita no CNPJ 08.477.495/0002-37, iniciou suas atividades em 11/04/2007. Está localizada em LARANJAL PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.477.495/0002-37
- Razão Social
- ODAIR ANTONIO STEGANHA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/04/2007
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/04/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.477.495/0002-37
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 97078713 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNPJ registrado para ODAIR ANTONIO STEGANHA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.477.495/0002-37.
Qual o capital social de ODAIR ANTONIO STEGANHA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de ODAIR ANTONIO STEGANHA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual a data de fundação de ODAIR ANTONIO STEGANHA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/04/2007.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
ODAIR ANTONIO STEGANHA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/04/2007.
Qual o endereço de ODAIR ANTONIO STEGANHA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTO ANTONIO, S/N, ZONA RURAL, SAO JOAO - 18500000 - LARANJAL PAULISTA/SP.
O que ODAIR ANTONIO STEGANHA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
A quem pertence o CNPJ 08.477.495/0002-37?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ODAIR ANTONIO STEGANHA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.