Infoville

MOACIR PEREIRA DE LIMA

Razão Social:
MOACIR PEREIRA DE LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.467.593/0001-02
ATIVABARRA DO CHAPEU / SPMATRIZ

A empresa MOACIR PEREIRA DE LIMA, inscrita no CNPJ 08.467.593/0001-02, iniciou suas atividades em 24/11/2006. Está localizada em BARRA DO CHAPEU / SP. Sua atividade principal é cultivo de tomate rasteiro.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.467.593/0001-02
Razão Social
MOACIR PEREIRA DE LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119909Cultivo de tomate rasteiro

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.467.593/0001-02

MOACIR PEREIRA DE LIMA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/11/2006.

É seguro fazer negócios com MOACIR PEREIRA DE LIMA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com MOACIR PEREIRA DE LIMA?

O cadastro oficial informa: (15) 35522341. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que MOACIR PEREIRA DE LIMA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 119909 - Cultivo de tomate rasteiro.

Como MOACIR PEREIRA DE LIMA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de MOACIR PEREIRA DE LIMA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA APIAI BARRA DO CHAPEU AO BAIRRO CHAPEUZINHO, S/N, SITIO CHAPEUZINHO, CHAPEUZINHO - 18325000 - BARRA DO CHAPEU/SP.

A quem pertence o CNPJ 08.467.593/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MOACIR PEREIRA DE LIMA.

Qual o CNPJ registrado para MOACIR PEREIRA DE LIMA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.467.593/0001-02.

Quando MOACIR PEREIRA DE LIMA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/11/2006.

Qual o capital social de MOACIR PEREIRA DE LIMA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.