ARTE EM FRUTAS BY ADRIANO ELIAS
- Razão Social:
- ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA
- Nome Fantasia:
- ARTE EM FRUTAS BY ADRIANO ELIAS
- CNPJ:
- 08.464.298/0001-00
A empresa ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA, inscrita no CNPJ 08.464.298/0001-00, iniciou suas atividades em 05/10/2006. Está localizada em PIRACAIA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.464.298/0001-00
- Razão Social
- ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA
- Nome Fantasia
- ARTE EM FRUTAS BY ADRIANO ELIAS
- Data de Abertura
- 05/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/06/2026
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores
ADRIANO ELIAS ARAUJO
CPF: ***514608**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/10/2006
CRISTINA GARBIN ELIAS ARAUJO
CPF: ***641398**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/10/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.464.298/0001-00
Qual o quadro societário de ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADRIANO ELIAS ARAUJO, CRISTINA GARBIN ELIAS ARAUJO.
Qual o CNAE de ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.464.298/0001-00?
O CNPJ 08.464.298/0001-00 pertence a ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 81790261 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/10/2006.
Qual o CNPJ registrado para ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.464.298/0001-00.
Qual o endereço de ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA?
O endereço informado no cadastro é ENTRADA LAMARTINE PECANHA, 333, DOBRADA PIRACAIA - 12970000 - PIRACAIA/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Como ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADRIANO ELIAS COMERCIO DE ARTE EM FRUTAS E GELO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/06/2026.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.