AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO
- Razão Social:
- AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.460.710/0001-06
A empresa AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.460.710/0001-06, iniciou suas atividades em 17/11/2006. Está localizada em PRESIDENTE EPITACIO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.460.710/0001-06
- Razão Social
- AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
ROSENI THEODORO DA SILVA LIRIO
CPF: ***425801**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 17/11/2006
AGNALDO ALVES LIRIO
CPF: ***698001**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 17/11/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.460.710/0001-06
O que AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/11/2006.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o quadro societário de AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROSENI THEODORO DA SILVA LIRIO, AGNALDO ALVES LIRIO.
Qual o CNPJ registrado para AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.460.710/0001-06.
De quem é o CNPJ 08.460.710/0001-06?
O CNPJ 08.460.710/0001-06 pertence a AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/11/2006.
Onde fica a sede de AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO DUAS ESTRELAS, S/N, ZONA RURAL, P A PORTO VELHO - 19470000 - PRESIDENTE EPITACIO/SP.
Qual o telefone ou e-mail de AGNALDO ALVES LIRIO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 32812111 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.