Infoville

ROBERTO CARVALHO CARDOSO

Razão Social:
ROBERTO CARVALHO CARDOSO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.460.640/0007-81
ATIVAANHEMBI / SPFILIAL

A empresa ROBERTO CARVALHO CARDOSO, inscrita no CNPJ 08.460.640/0007-81, iniciou suas atividades em 15/01/2009. Está localizada em ANHEMBI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.460.640/0007-81
Razão Social
ROBERTO CARVALHO CARDOSO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/01/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/01/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

155501Criação de frangos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.460.640/0007-81

Onde fica a sede de ROBERTO CARVALHO CARDOSO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA TREVO II, SN, ZONA RURAL - 18620000 - ANHEMBI/SP.

ROBERTO CARVALHO CARDOSO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/01/2009.

Quando ROBERTO CARVALHO CARDOSO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/01/2009.

Qual é o CNPJ de ROBERTO CARVALHO CARDOSO?

O CNPJ de ROBERTO CARVALHO CARDOSO é 08.460.640/0007-81, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com ROBERTO CARVALHO CARDOSO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de ROBERTO CARVALHO CARDOSO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 30326741 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de ROBERTO CARVALHO CARDOSO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.460.640/0007-81?

O CNPJ 08.460.640/0007-81 pertence a ROBERTO CARVALHO CARDOSO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de ROBERTO CARVALHO CARDOSO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de ROBERTO CARVALHO CARDOSO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.