Infoville

CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO

Razão Social:
CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.460.639/0001-61
ATIVAARTUR NOGUEIRA / SPMATRIZ

A empresa CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.460.639/0001-61, iniciou suas atividades em 24/11/2006. Está localizada em ARTUR NOGUEIRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.460.639/0001-61
Razão Social
CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Sócios e Administradores

CLAIR DUZZI LIBANORI

CPF: ***044138**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/11/2006

GILSON DE JESUS DUZZI

CPF: ***805428**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/11/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.460.639/0001-61

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO CONCEICAO, S/N, SAO BENTO - 13160000 - ARTUR NOGUEIRA/SP.

Qual é a atividade principal de CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.

Qual a natureza jurídica de CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 08.460.639/0001-61?

O CNPJ 08.460.639/0001-61 pertence a CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/11/2006.

Quando CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/11/2006.

Quem administra CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLAIR DUZZI LIBANORI, GILSON DE JESUS DUZZI.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLAIR DUZZI LIBANORI E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.460.639/0001-61.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 38771020 / (19) 38771522 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.