LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO
- Razão Social:
- LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.457.684/0001-67
A empresa LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO, inscrita no CNPJ 08.457.684/0001-67, iniciou suas atividades em 23/11/2006. Está localizada em PRESIDENTE BERNARDES / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.457.684/0001-67
- Razão Social
- LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.457.684/0001-67
LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/11/2006.
Em que cidade LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA BENFICA, SN, SEDE, VILA BRASIL - 19300000 - PRESIDENTE BERNARDES/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO?
O CNPJ de LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO é 08.457.684/0001-67, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
A quem pertence o CNPJ 08.457.684/0001-67?
O CNPJ 08.457.684/0001-67 pertence a LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (18) 32621700 / (18) 32621440 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/11/2006.
Qual a natureza jurídica de LUIZ AGOSTINHO AMORIM AFFONSO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.