ERCILIA RIBEIRO ACUNHA
- Razão Social:
- ERCILIA RIBEIRO ACUNHA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.457.222/0001-40
A empresa ERCILIA RIBEIRO ACUNHA, inscrita no CNPJ 08.457.222/0001-40, iniciou suas atividades em 13/11/2006. Está localizada em PAULICEIA / SP. Sua atividade principal é pesca de peixes em água salgada.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.457.222/0001-40
- Razão Social
- ERCILIA RIBEIRO ACUNHA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
311601 — Pesca de peixes em água salgada
Atividade secundária
312401 — Pesca de peixes em água doce
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.457.222/0001-40
A quem pertence o CNPJ 08.457.222/0001-40?
O CNPJ 08.457.222/0001-40 pertence a ERCILIA RIBEIRO ACUNHA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para ERCILIA RIBEIRO ACUNHA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.457.222/0001-40.
Qual o telefone ou e-mail de ERCILIA RIBEIRO ACUNHA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 38714340 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como ERCILIA RIBEIRO ACUNHA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Há quanto tempo ERCILIA RIBEIRO ACUNHA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/11/2006.
Onde fica a sede de ERCILIA RIBEIRO ACUNHA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ENGENHEIRO PEDRO CAMARGO, 1119, CENTRO - 17990000 - PAULICEIA/SP.
A empresa ERCILIA RIBEIRO ACUNHA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ERCILIA RIBEIRO ACUNHA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/11/2006.
É seguro fazer negócios com ERCILIA RIBEIRO ACUNHA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de ERCILIA RIBEIRO ACUNHA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 311601 - Pesca de peixes em água salgada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.