Infoville

MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS

Razão Social:
MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.456.883/0001-50
ATIVABORBOREMA / SPMATRIZ

A empresa MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.456.883/0001-50, iniciou suas atividades em 23/11/2006. Está localizada em BORBOREMA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.456.883/0001-50
Razão Social
MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

139306Cultivo de seringueira

Sócios e Administradores

MARA CRISTINA FERREIRA ALONSO

CPF: ***379078**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 23/11/2006

SHIRLEY ALONSO

CPF: ***634988**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 23/11/2006

MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO

CPF: ***858468**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 23/11/2006

VANDELSON ALONSO

CPF: ***889358**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 23/11/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.456.883/0001-50

Qual o número do CNPJ da empresa MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.456.883/0001-50.

MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/11/2006.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 32661954 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 08.456.883/0001-50?

Este número pertence à empresa MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem administra MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARA CRISTINA FERREIRA ALONSO, SHIRLEY ALONSO, MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO, VANDELSON ALONSO.

Qual o endereço de MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é SITIO SANTA LUZIA, 000, ZONA RURAL, VILA ORESTINA - 14955000 - BORBOREMA/SP.

Há quanto tempo MARIA DE LOURDES EVANGELISTA ALONSO E OUTROS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/11/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.