Infoville

AGUINALDO DE OLIVEIRA

Razão Social:
AGUINALDO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.456.508/0001-00
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa AGUINALDO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 08.456.508/0001-00, iniciou suas atividades em 23/11/2006. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.456.508/0001-00
Razão Social
AGUINALDO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

141501Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto

Atividade secundária

142300Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.456.508/0001-00

Qual o endereço de AGUINALDO DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MOGI BERITOGA, KM. 30, S/N, SITIO PAVOEIRO, BIRITIBA USSU - 08766000 - MOGI DAS CRUZES/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como AGUINALDO DE OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 47982811. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

AGUINALDO DE OLIVEIRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de AGUINALDO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.456.508/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AGUINALDO DE OLIVEIRA.

AGUINALDO DE OLIVEIRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/11/2006.

Qual a data de fundação de AGUINALDO DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/11/2006.

Qual é o CNPJ de AGUINALDO DE OLIVEIRA?

O CNPJ de AGUINALDO DE OLIVEIRA é 08.456.508/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.