NATALINA ZANARDI DA SILVA
- Razão Social:
- NATALINA ZANARDI DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.456.480/0001-01
A empresa NATALINA ZANARDI DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.456.480/0001-01, iniciou suas atividades em 23/11/2006. Está localizada em ALVARES FLORENCE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.456.480/0001-01
- Razão Social
- NATALINA ZANARDI DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.456.480/0001-01
É seguro fazer negócios com NATALINA ZANARDI DA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 08.456.480/0001-01?
Este número pertence à empresa NATALINA ZANARDI DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de NATALINA ZANARDI DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a situação cadastral de NATALINA ZANARDI DA SILVA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, NATALINA ZANARDI DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/11/2006.
Como entrar em contato com NATALINA ZANARDI DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 34212175 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Onde fica a sede de NATALINA ZANARDI DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL DE ALVARES FLORENCE A BOA VISTA DOS ANDRADAS, S/N, SITIO SANTOS REIS, ZONA RURAL - 15540000 - ALVARES FLORENCE/SP.
Qual a data de fundação de NATALINA ZANARDI DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/11/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de NATALINA ZANARDI DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.456.480/0001-01.
Qual o ramo de atuação de NATALINA ZANARDI DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.