Infoville

JOAO CARNEIRO DE LIMA

Razão Social:
JOAO CARNEIRO DE LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.452.111/0001-40
ATIVASAO JOSE DO RIO PARDO / SPMATRIZ

A empresa JOAO CARNEIRO DE LIMA, inscrita no CNPJ 08.452.111/0001-40, iniciou suas atividades em 22/11/2006. Está localizada em SAO JOSE DO RIO PARDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.452.111/0001-40
Razão Social
JOAO CARNEIRO DE LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

134200Cultivo de café

Atividade secundária

133409Cultivo de maracujá

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.452.111/0001-40

Como JOAO CARNEIRO DE LIMA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de JOAO CARNEIRO DE LIMA?

O endereço informado no cadastro é SITIO BATISTINHA, S/N, SEDE, ZONA RURAL - 13720000 - SAO JOSE DO RIO PARDO/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO CARNEIRO DE LIMA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.452.111/0001-40.

Há quanto tempo JOAO CARNEIRO DE LIMA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/11/2006.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de JOAO CARNEIRO DE LIMA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 134200 - Cultivo de café.

JOAO CARNEIRO DE LIMA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO CARNEIRO DE LIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/11/2006.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO CARNEIRO DE LIMA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36085001 / (19) 36813616. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 08.452.111/0001-40?

O CNPJ 08.452.111/0001-40 pertence a JOAO CARNEIRO DE LIMA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.