Infoville

ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO

Razão Social:
ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.447.163/0001-29
ATIVANOVO HORIZONTE / SPMATRIZ

A empresa ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.447.163/0001-29, iniciou suas atividades em 20/11/2006. Está localizada em NOVO HORIZONTE / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.447.163/0001-29
Razão Social
ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

116401Cultivo de amendoim

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

139306Cultivo de seringueira

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

ISABEL REGINA CESPEDES SALATA

CPF: ***099098**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/11/2006

ADEMIR APARECIDO SALATA

CPF: ***204298**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/11/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.447.163/0001-29

Qual a data de fundação de ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/11/2006.

Quem são os sócios de ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ISABEL REGINA CESPEDES SALATA, ADEMIR APARECIDO SALATA.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Como ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO PEDRO, S/N, ZONA RURAL, APARECIDA - 14960000 - NOVO HORIZONTE/SP.

ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/11/2006.

Qual é a atividade principal de ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

A quem pertence o CNPJ 08.447.163/0001-29?

O CNPJ 08.447.163/0001-29 pertence a ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 35421080 / (17) 35421088 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO?

O CNPJ de ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO é 08.447.163/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com ADEMIR APARECIDO SALATA E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.