MFS SISTEMAS
- Razão Social:
- MARCOS FERREIRA SANTOS
- Nome Fantasia:
- MFS SISTEMAS
- CNPJ:
- 08.445.768/0001-80
A empresa MARCOS FERREIRA SANTOS, inscrita no CNPJ 08.445.768/0001-80, iniciou suas atividades em 09/11/2006. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.445.768/0001-80
- Razão Social
- MARCOS FERREIRA SANTOS
- Nome Fantasia
- MFS SISTEMAS
- Data de Abertura
- 09/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/11/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.445.768/0001-80
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCOS FERREIRA SANTOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.445.768/0001-80.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade MARCOS FERREIRA SANTOS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA AUGUSTO FRANCO DE SOUZA, 113, VILA SANTISTA - 02560060 - SAO PAULO/SP.
MARCOS FERREIRA SANTOS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/11/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Há quanto tempo MARCOS FERREIRA SANTOS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/11/2006.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.445.768/0001-80?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCOS FERREIRA SANTOS.
Qual a natureza jurídica de MARCOS FERREIRA SANTOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
O que MARCOS FERREIRA SANTOS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Como entrar em contato com MARCOS FERREIRA SANTOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 30323566 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
MARCOS FERREIRA SANTOS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.