Infoville

EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO

Razão Social:
EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.443.928/0001-52
ATIVATARABAI / SPMATRIZ

A empresa EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.443.928/0001-52, iniciou suas atividades em 17/11/2006. Está localizada em TARABAI / SP. Sua atividade principal é cultivo de mandioca.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.443.928/0001-52
Razão Social
EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

JOSE ALVES DA SILVA

CPF: ***253808**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/11/2006

EUFRASIO JOSE DA SILVA

CPF: ***283068**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/11/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.443.928/0001-52

Em que cidade EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO está localizada?

O endereço informado no cadastro é CHACARA BELA VISTA, S/N, ROD ASSIS CHATEAUBRIAND KM 27, KM 27 - 19210000 - TARABAI/SP.

Qual o capital social de EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 08.443.928/0001-52?

Este número pertence à empresa EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 119906 - Cultivo de mandioca.

Como entrar em contato com EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 32891205. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o quadro societário de EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE ALVES DA SILVA, EUFRASIO JOSE DA SILVA.

Qual o CNPJ registrado para EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.443.928/0001-52.

Qual é a situação cadastral de EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/11/2006.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data EUFRASIO JOSE DA SILVA E OUTRO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/11/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.