Infoville

ELIDIO FACINA

Razão Social:
ELIDIO FACINA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.442.277/0001-86
ATIVACANDIDO MOTA / SPMATRIZ

A empresa ELIDIO FACINA, inscrita no CNPJ 08.442.277/0001-86, iniciou suas atividades em 15/11/2006. Está localizada em CANDIDO MOTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.442.277/0001-86
Razão Social
ELIDIO FACINA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

134200Cultivo de café

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.442.277/0001-86

Qual é a inscrição no CNPJ de ELIDIO FACINA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.442.277/0001-86.

O que ELIDIO FACINA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 134200 - Cultivo de café.

Em que cidade ELIDIO FACINA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO PRIMAVERA, S/N, ZONA RURAL, AGUA DO FRUTAL - 19880000 - CANDIDO MOTA/SP.

Quando ELIDIO FACINA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/11/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.442.277/0001-86?

Este número pertence à empresa ELIDIO FACINA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de ELIDIO FACINA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/11/2006.

ELIDIO FACINA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de ELIDIO FACINA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de ELIDIO FACINA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 33411342 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de ELIDIO FACINA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.