BERNARDO MILANI E OUTROS
- Razão Social:
- BERNARDO MILANI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.441.587/0001-86
A empresa BERNARDO MILANI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.441.587/0001-86, iniciou suas atividades em 14/11/2006. Está localizada em AGUAS DE SANTA BARBARA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.441.587/0001-86
- Razão Social
- BERNARDO MILANI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111303 — Cultivo de trigo
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Sócios e Administradores
HELIO MILANI
CPF: ***850168**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/11/2006
JAIME MILANI
CPF: ***850188**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/11/2006
BERNARDO MILANI
CPF: ***850198**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/11/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.441.587/0001-86
A empresa BERNARDO MILANI E OUTROS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BERNARDO MILANI E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/11/2006.
Quem administra BERNARDO MILANI E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: HELIO MILANI, JAIME MILANI, BERNARDO MILANI.
É seguro fazer negócios com BERNARDO MILANI E OUTROS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de BERNARDO MILANI E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SANTA CLARA, SN, MANDASSAIA - 18770000 - AGUAS DE SANTA BARBARA/SP.
Qual o telefone ou e-mail de BERNARDO MILANI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 37651104. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a data de fundação de BERNARDO MILANI E OUTROS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/11/2006.
Como BERNARDO MILANI E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 08.441.587/0001-86?
O CNPJ 08.441.587/0001-86 pertence a BERNARDO MILANI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa BERNARDO MILANI E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.441.587/0001-86.
Qual é a atividade principal de BERNARDO MILANI E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.