Infoville

LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS

Razão Social:
LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.440.797/0001-50
ATIVAIRAPUA / SPMATRIZ

A empresa LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.440.797/0001-50, iniciou suas atividades em 14/11/2006. Está localizada em IRAPUA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.440.797/0001-50
Razão Social
LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

LUIZ CARRENHO SANCHES

CPF: ***175948**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/11/2006

JOSE APARECIDO CARRENHO

CPF: ***175968**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/11/2006

CLARICE JESUS SANCHES

CPF: ***594078**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/11/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.440.797/0001-50

Qual a data de fundação de LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/11/2006.

Como LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 35522666. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNPJ registrado para LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.440.797/0001-50.

O que LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Qual é a situação cadastral de LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/11/2006.

Qual o capital social de LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 08.440.797/0001-50?

Este número pertence à empresa LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem administra LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ CARRENHO SANCHES, JOSE APARECIDO CARRENHO, CLARICE JESUS SANCHES.

Onde fica a sede de LUIZ CARRENHO SANCHES E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOSE, S/N, DOS MINEIROS - 14990000 - IRAPUA/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.