Infoville

RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA

Razão Social:
RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.431.542/0001-20
ATIVATAIUVA / SPMATRIZ

A empresa RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.431.542/0001-20, iniciou suas atividades em 13/11/2006. Está localizada em TAIUVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.431.542/0001-20

CNPJ
08.431.542/0001-20
Razão Social
RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA

KATIA BRIGATTO LOPES GARCIA

CPF: ***452108**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/11/2006

RENATO BRIGATTO LOPES

CPF: ***531968**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/11/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.431.542/0001-20

Qual o quadro societário de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: KATIA BRIGATTO LOPES GARCIA, RENATO BRIGATTO LOPES.

É seguro fazer negócios com RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32461266 / (16) 32461752 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/11/2006.

O que RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual é a inscrição no CNPJ de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.431.542/0001-20.

Qual é a situação cadastral de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/11/2006.

Qual o endereço de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é SITIO APARECIDA, S/N, SITIO, QUEIXADA - 14720000 - TAIUVA/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.431.542/0001-20?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA.

Qual o capital social de RENATO BRIGATTO LOPES E OUTRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.