Infoville

OSMAR ANTONIO LIMA

Razão Social:
OSMAR ANTONIO LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.428.453/0004-78
ATIVAOLIMPIA / SPMATRIZ

A empresa OSMAR ANTONIO LIMA, inscrita no CNPJ 08.428.453/0004-78, iniciou suas atividades em 14/04/2021. Está localizada em OLIMPIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.428.453/0004-78
Razão Social
OSMAR ANTONIO LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/04/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

139306Cultivo de seringueira

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.428.453/0004-78

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNAE de OSMAR ANTONIO LIMA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual é o CNPJ de OSMAR ANTONIO LIMA?

O CNPJ de OSMAR ANTONIO LIMA é 08.428.453/0004-78, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo OSMAR ANTONIO LIMA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/04/2021.

De quem é o CNPJ 08.428.453/0004-78?

O CNPJ 08.428.453/0004-78 pertence a OSMAR ANTONIO LIMA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com OSMAR ANTONIO LIMA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32812868 / (17) 32811279 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade OSMAR ANTONIO LIMA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA TAMBURI, SN, AREA RURAL DE OLIMPIA - 15409899 - OLIMPIA/SP.

Qual o tipo de constituição de OSMAR ANTONIO LIMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

OSMAR ANTONIO LIMA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/04/2021.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.