Infoville

ALPHA DIAGNOSTICOS POR IMAGENS

Razão Social:
ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA
Nome Fantasia:
ALPHA DIAGNOSTICOS POR IMAGENS
CNPJ:
08.428.162/0001-37
ATIVAGOIANIA / GOMATRIZ

A empresa ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA, inscrita no CNPJ 08.428.162/0001-37, iniciou suas atividades em 06/11/2006. Está localizada em GOIANIA / GO. Sua atividade principal é serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.428.162/0001-37
Razão Social
ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA
Nome Fantasia
ALPHA DIAGNOSTICOS POR IMAGENS
Data de Abertura
06/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Atividade secundária

8640206Serviços de ressonância magnética

Atividade secundária

8640207Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética

Sócios e Administradores

RUY INACIO CARNEIRO FILHO

CPF: ***056661**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

HUGO PEREIRA PINTO GAMA

CPF: ***103601**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

TULIO PEREIRA PINTO GAMA

CPF: ***235701**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

MARIA RACHEL DE OLIVEIRA

CPF: ***353558**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

APOJUCAN ALVES DE CASTRO VALADAO NETO

CPF: ***581231**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

MARILENA LOIOLA DE PAULA CARNEIRO

CPF: ***601171**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

CARLOS GOMES RIBEIRO

CPF: ***671571**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

RICARDO RICELLI ROCHA DE ALMEIDA

CPF: ***880621**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

GABRIEL DA SILVA MOREIRA

CPF: ***973011**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/11/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.428.162/0001-37

Qual o capital social de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Qual é o CNPJ de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA?

O CNPJ de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA é 08.428.162/0001-37, conforme registrado na Receita Federal.

ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/11/2006.

ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8640205 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.

Qual o quadro societário de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RUY INACIO CARNEIRO FILHO, HUGO PEREIRA PINTO GAMA, TULIO PEREIRA PINTO GAMA, MARIA RACHEL DE OLIVEIRA, APOJUCAN ALVES DE CASTRO VALADAO NETO, MARILENA LOIOLA DE PAULA CARNEIRO, CARLOS GOMES RIBEIRO, RICARDO RICELLI ROCHA DE ALMEIDA, GABRIEL DA SILVA MOREIRA.

Qual a natureza jurídica de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Limitada.

Onde fica a sede de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 239, 88, QUADRA89A LOTE 31, SET LESTE UNIVERSITARIO - 74605070 - GOIANIA/GO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.428.162/0001-37?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA.

Qual a data de fundação de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/2006.

Qual o telefone ou e-mail de ADI RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM S/S LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 34127600 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.