JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA
- Razão Social:
- JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.424.495/0001-98
A empresa JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.424.495/0001-98, iniciou suas atividades em 09/11/2006. Está localizada em PILAR DO SUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de uva.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.424.495/0001-98
- Razão Social
- JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
132600 — Cultivo de uva
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
JOAO ANTONIO BRISOLA
CPF: ***180928**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/11/2006
MARIA BENEDITA BRISOLA
CPF: ***215848**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/11/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.424.495/0001-98
Em que data JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/11/2006.
Quem administra JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO ANTONIO BRISOLA, MARIA BENEDITA BRISOLA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (15) 32781368 / [email protected]. br. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/11/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.424.495/0001-98.
A quem pertence o CNPJ 08.424.495/0001-98?
Este número pertence à empresa JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o endereço de JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO SAO JOAO, S/N, ZONA RURAL, POMBAL - 18185000 - PILAR DO SUL/SP.
Qual o tipo de constituição de JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
O que JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 132600 - Cultivo de uva.
JOAO ANTONIO BRISOLA E OUTRA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.