ALCINDO LOPES FERREIRA
- Razão Social:
- ALCINDO LOPES FERREIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.424.482/0001-19
A empresa ALCINDO LOPES FERREIRA, inscrita no CNPJ 08.424.482/0001-19, iniciou suas atividades em 09/11/2006. Está localizada em CRISTAIS PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.424.482/0001-19
- Razão Social
- ALCINDO LOPES FERREIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.424.482/0001-19
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como entrar em contato com ALCINDO LOPES FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 31331306 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de ALCINDO LOPES FERREIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de ALCINDO LOPES FERREIRA?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA SANTA LUCIA, S/N, ZONA RURAL - 14460000 - CRISTAIS PAULISTA/SP.
De quem é o CNPJ 08.424.482/0001-19?
Este número pertence à empresa ALCINDO LOPES FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo ALCINDO LOPES FERREIRA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/11/2006.
Qual o CNPJ registrado para ALCINDO LOPES FERREIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.424.482/0001-19.
Qual o ramo de atuação de ALCINDO LOPES FERREIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 134200 - Cultivo de café.
É seguro fazer negócios com ALCINDO LOPES FERREIRA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A empresa ALCINDO LOPES FERREIRA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/11/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.