Infoville

LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA

Razão Social:
LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.418.681/0001-14
ATIVAMONTE ALTO / SPMATRIZ

A empresa LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA, inscrita no CNPJ 08.418.681/0001-14, iniciou suas atividades em 07/11/2006. Está localizada em MONTE ALTO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.418.681/0001-14

CNPJ
08.418.681/0001-14
Razão Social
LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

116401Cultivo de amendoim

Sócios e Administradores de LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.418.681/0001-14

É seguro fazer negócios com LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A empresa LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/11/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.418.681/0001-14?

O CNPJ 08.418.681/0001-14 pertence a LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA SAO MANOEL, S/N, SEDE - 15910000 - MONTE ALTO/SP.

Qual é a atividade principal de LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o número do CNPJ da empresa LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.418.681/0001-14.

Qual a natureza jurídica de LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual a data de fundação de LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/11/2006.

Qual o telefone ou e-mail de LUZIA THEREZINHA ROSSI DE SIQUEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 32020966 / (16) 32020941 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.