ELZA SILVA CUSTODIO
- Razão Social:
- ELZA SILVA CUSTODIO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.417.334/0001-77
A empresa ELZA SILVA CUSTODIO, inscrita no CNPJ 08.417.334/0001-77, iniciou suas atividades em 01/01/1999. Está localizada em TAUBATE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.417.334/0001-77
- Razão Social
- ELZA SILVA CUSTODIO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/01/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/01/1999
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.417.334/0001-77
Em que data ELZA SILVA CUSTODIO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/01/1999.
Onde fica a sede de ELZA SILVA CUSTODIO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO PINDUTUBA, S/N, SANTA LUZIA - 12010970 - TAUBATE/SP.
A empresa ELZA SILVA CUSTODIO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/01/1999.
Qual a natureza jurídica de ELZA SILVA CUSTODIO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 36322027. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com ELZA SILVA CUSTODIO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de ELZA SILVA CUSTODIO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Qual o CNPJ registrado para ELZA SILVA CUSTODIO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.417.334/0001-77.
A quem pertence o CNPJ 08.417.334/0001-77?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELZA SILVA CUSTODIO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.