Infoville

JOAQUIM FERREIRA DA SILVA

Razão Social:
JOAQUIM FERREIRA DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.416.819/0001-46
ATIVAAPARECIDA D'OESTE / SPMATRIZ

A empresa JOAQUIM FERREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.416.819/0001-46, iniciou suas atividades em 07/11/2006 e está registrada em APARECIDA D'OESTE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.416.819/0001-46

CNPJ
08.416.819/0001-46
Razão Social
JOAQUIM FERREIRA DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.416.819/0001-46

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA?

O CNPJ de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA é 08.416.819/0001-46, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 36351105. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade JOAQUIM FERREIRA DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO BOA VISTA, S/N, ZONA RURAL, CORREGO DO BOI - 15735000 - APARECIDA D'OESTE/SP.

Qual é a situação cadastral de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAQUIM FERREIRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/11/2006.

De quem é o CNPJ 08.416.819/0001-46?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA.

Quando JOAQUIM FERREIRA DA SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/11/2006.

Qual o ramo de atuação de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.

É seguro fazer negócios com JOAQUIM FERREIRA DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.