ACCACIO CARLOS GALBIATTI
- Razão Social:
- ACCACIO CARLOS GALBIATTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.416.699/0001-87
A empresa ACCACIO CARLOS GALBIATTI, inscrita no CNPJ 08.416.699/0001-87, iniciou suas atividades em 07/11/2006. Está localizada em TABATINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.416.699/0001-87
- Razão Social
- ACCACIO CARLOS GALBIATTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
155501 — Criação de frangos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.416.699/0001-87
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (16) 33215582 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de ACCACIO CARLOS GALBIATTI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
ACCACIO CARLOS GALBIATTI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 08.416.699/0001-87?
O CNPJ 08.416.699/0001-87 pertence a ACCACIO CARLOS GALBIATTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de ACCACIO CARLOS GALBIATTI?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/11/2006.
Qual a data de fundação de ACCACIO CARLOS GALBIATTI?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/11/2006.
Em que cidade ACCACIO CARLOS GALBIATTI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTA ROSA, S/N., CORREGO DO MEIO - 14910000 - TABATINGA/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de ACCACIO CARLOS GALBIATTI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.416.699/0001-87.
O que ACCACIO CARLOS GALBIATTI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.